terça-feira, 26 de junho de 2012

UMADALPE NOTICIAS

AD Abreu e Lima/PE

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima/PE. Referência em Projetos de Assistência Social!
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima/PE, nai pessoa de seu Pr. Presidente, Roberto José dos Santos (foto à direita), criou a Associação Evangélica Novas de Paz (AENPAZ), sendo esta o braço social da igreja em todo o Estado de Pernambuco, e existindo, exclusivamente, para gerenciar e desenvolver projetos de assistência social. A AENPAZ possui total autonomia administrativa e financeira, além de atender a todos os critérios legais, contábeis e pedagógicos de funcionamento.
Seguindo o exemplo de Cristo, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima/PE, tem investido de maneira consistente em seus Projetos de Assistência Social. Todos os departamentos estão envolvidos em pró desse trabalho: as crianças, os adolescentes, os jovens, os homens, as mulheres, os anciões, os órgãos de louvor, as Orações Missionárias, os Círculos de Oração, a Escola Bíblica Dominical, todos os membros e congregados, juntamente com o Ministério da igreja. Todos enfim, estão envolvidos com esta nobre causa e todos estes são conscientes da importância do papel social da igreja.
"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me". Mateus 25.34-36

Nenhum comentário:

Postar um comentário